Quem somos

A partir das criações da engenheira agrônoma Tatiana Pavei, a Reino Vegetal Paisagismo desenvolve e executa projetos paisagísticos desde 1999, oferecendo um serviço diferenciado de paisagismo e jardinagem aos seus clientes proporcionando um olhar profissional ao seu espaço. Harmonizando sofisticação, qualidade, praticidade e acessibilidade.

Buscamos sempre entregar o mais belo dos jardins, o jardim dos seus sonhos! Sem deixar de respeitar o meio ao qual está inserido. Dessa forma, trabalhamos juntos com você desde o início desta jornada, da concepção do projeto de forma colaborativa, finalizando o trabalho para entregar espaços e projetos repletos de essência e propósito

A importância do jardim

O paisagismo sempre vai, através dos seus encantos, nos convidar para uma experiência num espaço no qual cores, texturas, aromas, sons se combinam para construir lugares que convidam à permanência.

Do contemplativo ao uso

Para tanto, estes lugares devem ser integrados com áreas de convivência e com qualidades estéticas e funcionais impressas no projeto para que ao se materializarem tragam à tona toda a identidade do uso.

Conforto, qualidade e acessibilidade

Por isso, a importância de projetar para pessoas, de reconhecer e valorizar a diversidade humana e de acolher os diferentes desejos e necessidades.

Contamos com uma equipe qualificada, que transforma seu projeto paisagístico em realização. Além da criação de ambientes harmônicos, através do equilíbrio entre arquitetura, cidade, cultura e paisagem, a empresa também possui loja física e fornece espécies vegetais, insumos, mão de obra, e até materiais complementares como vasos, pisantes, bancos e mobiliário.
Nosso serviço de atendimento orienta o cliente de maneira técnica no que diz respeito à alterações no jardim, sejam ela construtivas, de reforma, manutenção, ou revitalização do seu local.
Seja no processo de venda de produtos ou acompanhamento e execução de projetos, criamos soluções ágeis e acessíveis para espaços externos, internos, livres e/ou abertos, tendo a paisagem e as espécies vegetais como ponto primordial.